terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Péssimas Noticias!

Olá a todos, estou hoje aqui para divulgar péssimas noticias, então vamos lá.

Bom, hoje dia 17/01/2012, o meu computador parou de funcionar, e se desligou sozinho, não sábia o que tinha acontecido com ele, até juntar as peças do quebra-cabeças. Ontem a tarde, comecei a observar alguns sintomas nele, como muito Leg (lentidão) e não sábia o motivo disto até hoje.
Descobri que a parada repentina no meu computador foi causada devido a queima da placa de vídeo, esta queima foi ocasionada devido ao super aquecimento da placa, que foi ocasionado pelo derretimento do cooler de resfriamento da placa de vídeo.

Infelizmente devido a estes acontecimentos, não poderei mais fazer vídeo para o youtube, ou jogar minecraft ou qualquer outro game, antes que eu arrume meu computador, pois mesmo sem a placa, ele não funcionará corretamente, travando e se danificando mais. Infelizmente, não tenho outro computador em casa que seje capaz de rodar e trabalhar como o meu, então peço paciênca a todos até que eu consiga resolver o problema.

Muito obrigado, pela atenção de todos, e futuramente estarei postando mais informações do acontecido.


Logo, abaixo vocês encontram um vídeo explicando o ocorrido:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!