domingo, 2 de outubro de 2011

Sem Videos

Olá pessoal, bom estou aqui hoje para explicar alguns motivos dessa semana e dá próxima semana ficarmos sem vídeos.
O que ocorre é que na semana passada eu estava em semana de provas e tive de estudar para 26 provas, então eu não tive de jeito maneira de postar vídeo e/ou trabalhar no server e muito menos postar isso no blog.
Eu voltarei a postar videos no próximo feriado (Padroeira do Brasil 12/10/2011) e creio que até lá o minecraft 1.9 já tenha lançado.
Agora sobre o Servidor, eu vou estar trabalhando nele nesse feriado, que para mim aqui é "semana do saco cheio" essa é uma semana onde as escolas dão uma semana que geralmente envolve algum feriado, onde os alunos não tem aula e a escola faz trabalhos e etc..
É durante essa semana que vou terminar de construir o server, pretendo lançar o servidor no dia 1º de Dezembro de 2011, assim que o minecraft lançar oficialmente, ainda vou conseguir estabilizar o server, lembrando que essa data é a data de lançamento em um host totalmente dedicado e com um dominio.

Obrigado

KG : D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!