sábado, 3 de setembro de 2011

Estou de Volta

Boa Noite a Todos, bom acho que tenho algumas explicações para dar a todos vocês!
Primeiramente gostaria de agradecer a paciência de todos, pois Ultimamente estou sem tempo até para mim, ou seja, ai está o motivo de ficarmos tanto tempo sem videos, ultimamente gravei um vídeo de Fallout 3 más não ficou bom, daí eu decidi não posta-lo, mas não se preocupem, amanhã a tarde estarei colocando um vídeo Online no Youtube!
Agora sobre o servidor, bom, eu não tive tempo de trabalhar com ele, eu ultimamente estava querendo incrementar alguns elementos de R.P.G mas ainda não sei como. Bom Não sei se vocês se lembram más eu havia prometido que eu Iria Abrir o Servidor Até  1º de Setembro, mas isso (como eu já estimava) não seria possível, pois como havia dito, estava sem tempo, más peço que todos vocês fiquem tranquilos pois estarei trabalhando duramente nesse sábado no servidor, pretendo acabar todas as 4 cidades (Segredo mas teremos + uma), e criação do site de KG World, Desde já agradeço a todos!


PS: O Meu Próximo vídeo eu estarei fazendo de acordo com a votação do ultimo post, pois , o minecraft anda meio sem atualizações daí ele acaba ficando meio maçante de se fazer videos (hehe, não quer dizer que vou parar), mas Obrigado mesmo Assim


KG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não escreva palavras de baixo calão.
*Não ofenda o autor da postagem.
*Não coloque links de anuncios e etc.
*Respeite os outros comentarios.
*Evite utilizar no texto inteiro palavas em negrito ou maiúsculas.
*Obrigatório Se Identificar!